Voltar
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 1
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 2
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 3
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 4
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 5

Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica

480.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1983
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
87 m²
Área Útil
87 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
193 m²

Descrição

Apresentamos este apartamento T3, recentemente renovado, situado em São Domingos de Benfica, numa zona residencial central e muito procurada de Lisboa, próxima de Sete Rios.

Inserido num prédio com elevador, o apartamento beneficia de duas frentes de rua, proporcionando excelente luminosidade natural, boa ventilação e uma maior sensação de amplitude e privacidade.

A sala dispõe de uma agradável vista sobre o Parque Florestal de Monsanto, oferecendo um ambiente tranquilo e desafogado, mesmo estando numa localização central da cidade.

O imóvel é composto por três quartos, duas casas de banho, cozinha totalmente equipada e uma prática despensa, que proporciona espaço adicional de arrumação. Está ainda equipado com ar condicionado, assegurando conforto ao longo de todo o ano.

A renovação recente contemplou a substituição das canalizações e da instalação elétrica, bem como a colocação de novas janelas com vidro duplo, garantindo melhores condições de conforto térmico e acústico, segurança e eficiência energética.

O apartamento encontra-se pronto a habitar, reunindo funcionalidade, conforto e uma localização privilegiada.

Principais características

• Apartamento T3
• Recentemente renovado
• Canalizações novas
• Instalação elétrica renovada
• Janelas com vidro duplo
• Ar condicionado
• Cozinha totalmente equipada
• Despensa
• Duas casas de banho
• Prédio com elevador
• Duas frentes de rua
• Excelente luminosidade natural
• Vista sobre Monsanto

Uma localização central e bem servida

São Domingos de Benfica é uma das zonas residenciais mais consolidadas e procuradas de Lisboa, destacando-se pela qualidade de vida, centralidade, diversidade de serviços e excelentes acessibilidades.

Nas proximidades encontra uma vasta oferta de comércio tradicional, supermercados, cafés, restaurantes, farmácias, escolas, universidades, hospitais e outros serviços essenciais ao quotidiano.

A zona é muito bem servida por transportes públicos, com fácil acesso às estações de metro do Jardim Zoológico e de Sete Rios, à estação ferroviária de Sete Rios, ao terminal rodoviário e a diversas carreiras de autocarros, permitindo deslocações rápidas para diferentes pontos de Lisboa e do país.

A localização beneficia também de excelentes acessos rodoviários, nomeadamente ao Eixo Norte-Sul, à Segunda Circular, à A5, à A2 e aos principais eixos de entrada e saída da cidade.

Para momentos de lazer e contacto com a natureza, destacam-se o Jardim Zoológico de Lisboa, o Parque Florestal de Monsanto, jardins, espaços verdes e equipamentos desportivos.

A proximidade à Praça de Espanha, às Avenidas Novas e ao centro de Lisboa torna este apartamento uma excelente opção para quem procura viver numa zona tranquila, sem abdicar da centralidade e da conveniência.

Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.

Agende já a sua visita

Agende já a sua visita com a NOSSA e descubra uma nova forma de viver Lisboa.

É NOSSA. Tão sua quanto minha.

Transparente, acessível, moderna e descomplicada.

Na NOSSA Imobiliária, tratamos cada imóvel com o cuidado de quem trata da sua própria casa.

Acreditamos numa abordagem humana, com uma imagem cuidada, comunicação autêntica e estratégias desenvolvidas à medida de cada imóvel e de cada cliente — sem o peso das mediadoras tradicionais.

Utilizamos algumas das ferramentas mais eficazes do mercado:

• Fotografias profissionais;
• Visitas virtuais e tours 360º;
• Estudo de mercado detalhado;
• Presença digital pensada para atrair os compradores certos.

Do mercado residencial tradicional ao segmento de luxo, seja habitação, investimento ou espaço comercial, a sua propriedade é NOSSA.

A minha, a sua, a NOSSA Imobiliária.

Localização

São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 2010717
Referência Externa APA641IS
Atualizado em 15/07/2026 04:02:52
NOSSA imobiliária AMI 18965
Referência do imóvel: APA641IS
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
NOSSA imobiliária AMI 18965
Referência do imóvel: APA641IS
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 20
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 1
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 2
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 3
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 4
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 5
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 6
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 7
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 8
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 9
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 10
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 11
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 12
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 13
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 14
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 15
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 16
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 17
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 18
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 19
Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica Foto 20
Clicky