Voltar
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 1
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 2
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 3
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 4
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 5

Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins

740.500 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1970
Quartos
8
Casas de Banho
2
Área Bruta
171 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
241 m²

Acolhedora e espaçosa moradia para famílias ou investimento, em Algueirão–Mem Martins, Si

Esta magnífica moradia de vários pisos destaca-se pelas suas áreas generosas, excelente luminosidade e localização privilegiada, no centro de Ouressa. Essa localização central, contudo, não retira o silêncio e a privacidade no interior da casa.
Com uma vista desafogada e um ambiente arejado, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, tranquilidade e proximidade de todos os serviços essenciais: piscina municipal, escolas básicas e secundárias, restauração, clínica de fisioterapia, terapias alternativas e estética, farmácias, hospitais, ciclovia, hipermercados, parque para passeios e/ou práticas desportivas.
A casa dispõe de um agradável pátio e um terraço, ideais para momentos de lazer e convívio; uma cave, com janelas; uma garagem e ainda espaço que pode ser utilizado como estacionamento para várias viaturas.
O piso principal é composto por uma ampla sala de estar, com uma lareira majestosa, uma elegante sala de jantar, uma cozinha funcional e um wc social, com janela, proporcionando um espaço intimista, mas prático para o dia a dia. Nesse piso temos ainda uma espaçosa despensa.
No primeiro andar, quatro quartos bem distribuídos, e uma casa de banho, com uma janela para o exterior..
O segundo andar (sótão) com alto pé direito, dispõe de mais quatro quartos, divisões totalmente forradas a madeira, beneficiando de uma excelente exposição solar e de uma vista ampla sobre a zona envolvente, tornando este piso ideal para uma família numerosa, alojamento local ou até para criar espaços diferenciados de trabalho e/ou lazer.

Uma propriedade com características únicas, áreas simpáticas, enorme versatilidade e potencial, perfeita para quem procura uma casa com espaço, conforto e excelente localização.

Contacte-me e marque uma visita!
Esta pode ser a casa dos seus sonhos!

Localização

Algueirão-Mem Martins, Sintra, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 2031870
Referência Externa 26012-01
Atualizado em 25/07/2026 00:51:32
imoExperty AMI 23760
Referência do imóvel: 26012-01
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
imoExperty AMI 23760
Referência do imóvel: 26012-01
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 14
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 1
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 2
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 3
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 4
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 5
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 6
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 7
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 8
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 9
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 10
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 11
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 12
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 13
Moradia T8 para Venda em Algueirão-Mem Martins Foto 14
Clicky