Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 1
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 2
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 3
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 4
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 5

Armazém para Arrendamento em Adaufe

3.000 €

Tipo
Armazém
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2025
Casas de Banho
4
Área Bruta
370 m²
Área Útil
300 m²
Área do Terreno
551 m²

Pavilhão Novo - Arrendamento

Pavilhão Industrial Novo para Arrendamento | São Vítor, Braga


Com 300 m² de área, 6 metros de pé-direito e uma distribuição inteligente dos espaços, está preparado para responder às necessidades de empresas nas áreas da indústria, logística, armazenagem, comércio ou serviços.

Características principais:
✔️ 300 m² de área
✔️ Pavilhão novo e pronto a ocupar
✔️ Pé-direito de 6 metros
✔️ Ampla entrada frontal, ideal para cargas e descargas
✔️ 2 escritórios, ambos com WC privativo
✔️ 2 balneários
✔️ Excelente iluminação natural
✔️ Portão seccionado de grandes dimensões
✔️ Infraestruturas modernas e acabamentos de elevada qualidade

Se procura um espaço moderno, funcional e representativo para desenvolver a sua atividade, este pavilhão reúne todas as condições para potenciar o crescimento do seu negócio.
Agende já a sua visita e venha conhecer este excelente espaço empresarial em Braga.

O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imóveis alargada e diversificada.

Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.

A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.

Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.

Localização

Adaufe, Braga, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 2033220
Referência Externa MI-A/0308
Atualizado em 31/07/2026 23:23:06
Grupo Mérito Loja Braga AMI 4760
Referência do imóvel: MI-A/0308
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Grupo Mérito Loja Braga AMI 4760
Referência do imóvel: MI-A/0308
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 16
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 1
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 2
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 3
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 4
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 5
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 6
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 7
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 8
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 9
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 10
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 11
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 12
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 13
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 14
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 15
Armazém para Arrendamento em Adaufe Foto 16
Clicky