Voltar
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 1
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 2
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 3
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 4
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 5

Moradia T0 para Venda em Carvalho

30.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Área Bruta
60 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Isento

Ruina em Quinta do Pomar - Carvalho - Penacova

Casa em ruina em Quinta do Pomar - Carvalho - Penacova
Esta é uma excelente oportunidade de investimento para quem procura um projeto de reconstrução com enorme potencial, numa localização tranquila e com excelente exposição solar.
Descrição do Imóvel:
Trata-se de uma moradia para recuperar (atualmente em estado de ruína), situada na carismática localidade de Quinta do Pomar, na freguesia e concelho de Penacova.
O imóvel possui uma excelente base estrutural em pedra tradicional, ideal para quem valoriza a traça original e a arquitetura rústica da região.
Oportunidade e Projeto:
O imóvel beneficiou anteriormente de um projeto de arquitetura aprovado para uma fantástica moradia de recuperação e ampliação.
Embora o referido projeto tenha caducado, todo o histórico e os estudos técnicos prévios facilitam significativamente o processo de submissão de um novo pedido de licenciamento junto da Câmara Municipal de Penacova, encurtando prazos e reduzindo a incerteza na hora de construir.
Principais Atributos:
Localização: Quinta do Pomar, Penacova.
Enquadramento: Zona calma, rodeada pela natureza e perto das praias fluviais do Rio Mondego (13 klm).
Acessos:
Bons acessos rodoviários, a poucos minutos do centro de Penacova e com ligação fácil a Coimbra (17 minutos).
Parágem de autocarro a 6 minutos a pé.
Potencial: Ideal para habitação própria, segunda habitação de fim de semana ou para exploração em turismo rural (Alojamento Local).
Se procura um refúgio na natureza com um ponto de partida já estruturado para a sua futura casa, esta ruína é o projeto ideal para si.

Para mais informações, consulta de plantas do projeto antigo ou agendamento de visitas, entre em contacto.

Localização

Carvalho, Penacova, Coimbra

Informação do anúncio

ID do anúncio 2042228
Referência Externa SF-ID:008520
Atualizado em 01/08/2026 07:19:07
SAFTI AMI 17184
Referência do imóvel: SF-ID:008520
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Vitor Santos
SAFTI AMI 17184
Referência do imóvel: SF-ID:008520
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Vitor Santos
1 / 19
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 1
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 2
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 3
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 4
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 5
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 6
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 7
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 8
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 9
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 10
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 11
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 12
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 13
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 14
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 15
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 16
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 17
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 18
Moradia T0 para Venda em Carvalho Foto 19
Clicky