Moradia T3 para Venda em Branca Foto 1
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 2
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 3
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 4
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 5

Moradia T3 para Venda em Branca

269.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1951
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
152 m²
Área Útil
72 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
620 m²

Moradia T3 para venda em Branca, Albergaria a Velha

Moradia T3+1 de dois pisos, isolada, na Branca em Albergaria a Velha.

Apresentamos esta excelente moradia de dois pisos, com 152 m² de área habitacional, inserida num lote de terreno com 620m2, com jardim, quintal, anexos e garagem fechada para 1 viatura.
Situada na tranquila Freguesia da Branca no Concelho de Albergaria a Velha,, numa zona residencial onde poderá desfrutar da serenidade do campo sem abdicar da proximidade aos principais acessos rodoviários, comércio, serviços, entre escolas e o famoso conservatório da música de seu nome, Jobra.
Muito bem estimada ao longo dos anos, e já com algumas melhorias, esta moradia encontra-se em excelente estado de conservação, sem sinais de infiltrações ou humidades, estando pronta a habitar.

No Rés do chão encontramos 1 cozinha totalmente funcional, 1 sala com lareira, 1 despensa, 1 quarto e 1 casa de banho ampla e completa.
E no primeiro piso, temos 3 quartos, 1 sala de estar, e 1 casa de banho completa.

Um dos grandes destaques desta propriedade é o facto de que além do acesso interior para o piso de cima, possuir ainda entradas exteriores independentes para ambos os pisos, permitindo a utilização autónoma de cada andar. Esta característica oferece um enorme potencial para quem pretende obter rentabilidade através do arrendamento de andares, criar uma solução de habitação multifamiliar ou simplesmente garantir maior privacidade entre gerações da mesma família.

No exterior, a propriedade dispõe de um agradável pátio, logradouro, garagem fechada e amplos anexos, ideais para arrumação, oficina ou desenvolvimento de diversos projetos.

O terreno, totalmente vedado e com entrada independente, conta com várias árvores de fruto, proporcionando um espaço perfeito para lazer, cultivo ou até para ampliar as possibilidades de utilização do imóvel.
Uma oportunidade com elevado potencial

Se procura uma moradia para habitação própria, uma solução para duas famílias ou um investimento com forte potencial de rentabilização, esta poderá ser a oportunidade certa. A configuração do imóvel e as entradas independentes tornam-no particularmente interessante para quem pretende combinar habitação e rendimento.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma propriedade versátil, com espaço, terreno e um enorme potencial de valorização. Agende já a sua visita e venha conhecer tudo o que esta moradia tem para oferecer.

REALIZAMOS SONHOS!

Precisa de financiamento? Dispomos de intermediário de credito certificado, consulte-nos!

Localização

Branca, Albergaria-a-Velha, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2051736
Referência Externa CS/026/2026
Atualizado em 08/08/2026 08:30:49
CASAdeSONHO - Imobiliária AMI 20061
Referência do imóvel: CS/026/2026
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
CASAdeSONHO - Imobiliária AMI 20061
Referência do imóvel: CS/026/2026
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 17
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 1
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 2
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 3
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 4
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 5
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 6
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 7
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 8
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 9
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 10
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 11
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 12
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 13
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 14
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 15
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 16
Moradia T3 para Venda em Branca Foto 17
Clicky