Voltar
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5

Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro

399.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1968
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
122 m²
Área Útil
122 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
B-
Área do Terreno
61 m²

Moradia T3 renovada com terraço no centro de Lagoa

No centro da cidade de Lagoa, esta moradia T3 preserva na fachada o caráter da arquitetura típica algarvia, revelando no interior um ambiente contemporâneo, confortável e totalmente renovado.

A intervenção, concluída em 2024, modernizou integralmente a casa e criou uma distribuição funcional ao longo de dois pisos habitacionais, complementados por um amplo terraço no piso superior.

Ao entrar, encontra-se uma zona social acolhedora e luminosa, onde a sala de estar e a cozinha totalmente equipada se integram num conceito open space. A organização deste espaço favorece a convivência e permite uma utilização prática no dia a dia, mantendo uma sensação de amplitude e continuidade entre os diferentes ambientes.

Ainda no piso térreo, a moradia dispõe de uma casa de banho completa, com dimensões generosas que facilitam a sua utilização por pessoas com mobilidade reduzida.

As escadas conduzem ao primeiro piso, reservado à área privada da casa. Aqui encontram-se três quartos e uma segunda casa de banho completa, partilhada entre os três espaços. Os quartos são as únicas divisões que serão entregues sem mobiliário, permitindo que os futuros proprietários os personalizem de acordo com o seu estilo e necessidades.

No piso superior, o terraço com 34,60 m² oferece um agradável espaço exterior em plena cidade. As suas dimensões permitem criar diferentes ambientes, incluindo uma zona de refeições, barbecue ou lazer, ideal para aproveitar o clima ameno do Algarve. Neste piso existe também uma zona de apoio e lavandaria, acrescentando funcionalidade ao espaço.

A sala, a cozinha e as casas de banho são entregues mobiladas e totalmente equipadas. Para assegurar maior conforto ao longo de todo o ano, a moradia conta ainda com ar condicionado, janelas com vidro duplo, isolamento térmico exterior em sistema capoto e iluminação embutida. O imóvel possui certificado energético B-.

Embora não disponha de garagem, existem vários estacionamentos públicos nas redondezas. A localização central permite beneficiar da proximidade ao comércio, serviços e restantes comodidades da cidade de Lagoa.

Uma moradia que combina a identidade da arquitetura algarvia com o conforto de uma renovação contemporânea, adequada tanto para residência permanente como para casa de férias ou investimento.

Entre em contacto para obter mais informações ou agendar a sua visita.

Localização

Lagoa e Carvoeiro, Lagoa (Algarve), Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2058756
Referência Externa VC768
Atualizado em 13/08/2026 00:34:05
Vernon Lda AMI 956
Referência do imóvel: VC768
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Vernon Sociedade De Mediacao Imobiliaria
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Vernon Lda AMI 956
Referência do imóvel: VC768
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Vernon Sociedade De Mediacao Imobiliaria
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 32
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 6
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 7
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 8
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 9
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 10
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 11
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 12
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 13
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 14
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 15
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 16
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 17
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 18
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 19
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 20
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 21
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 22
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 23
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 24
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 25
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 26
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 27
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 28
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 29
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 30
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 31
Moradia T3 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 32
Clicky