Voltar
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova

260.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2028
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
117 m²
Área Útil
81 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

T2 NOVO com 1 varanda e lugar de garagem para 1 Carro no Edificio 'Gondomar Green 11'

Descubra os novos apartamentos do empreendimento Gondomar Green 11, um projeto residencial que alia elegância, conforto e qualidade de vida num ambiente pensado para as exigências da vida moderna. Situado numa localização estratégica, a escassos minutos do Porto, oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e proximidade aos principais acessos e serviços.Com áreas bem distribuídas, excelente luminosidade natural e varanda que prolonga os espaços interiores, foi pensado ao detalhe para o dia-a-dia contemporâneo.

Excelente Apartamento T2 Novo com lugar de garagem para uma viatura, constituído por: cozinha equipada e sala em open space, 2 quartos com roupeiros (sendo um suite), 2 wc's completos (sendo um suite), corredor e varanda.

Os apartamentos estão equipados com: Estores exteriores elétricos, em alumínio termolacado a cor pré-definida; Caixilharia de alumínio, sistema de correr, com perfil da Cortizo, ou equivalente, com vidro duplo e corte com rutura térmica; Elevador elétrico Schmitt (ou equivalente); Pré-instalação de Ar Condicionado; Pré-Instalação de Painéis Solares na cobertura; Bomba de calor com serpentina para aquecimento das águas sanitárias; Estacionamento privativo, para um veículo; Portões de garagem automáticos e motorizados; Ponto de carregamento elétrico na garagem; Pavimento em vinílico rígido do tipo OneFloor Europe, modelo Rigid 55XL, ou equivalente, de espessura de 6 milímetros; Equipamentos sanitários da marca SANITANA, ou equivalente; Eletrodomésticos (Forno, Micro-ondas, Placa, Exaustor, Máquina de Lavar Loiça, Máquina de Lavar Roupa e Frigorífico Combinado); Equipamentos de marca AEG, ou equivalente; Revestimento cerâmico do tipo Porcelanosa, ou equivalente.

Localizado a 500 metros da escola Básica de Santa Bárbara, a 800 metros da Estrada D. Miguel, a 4 kms da entrada da Auto Estrada A43 e a 10 minutos da A4 (5kms).

Início previsto de começo da obra: Agosto 2026 e termino em Agosto de 2028.

Condições de pagamento:
CPCV: 30%, Fim de estrutura: 15%, Fim de especialidades: 15%, Escritura: 40%
ou
CPCV: 20%, Fim de estrutura: 20%, Fim de especialidades: 20%, Escritura: 40%

Valores dos T2 a partir de 260.000€

IMO Advisors:
Com uma vasta experiência no mercado imobiliário, iremos colocar toda a empenhamento em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e objectivos de vida.

Na ImoAdvisors acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a Compra/ Venda/ Arrendamento de imóveis/ Trespasse/ Outros negócios do ramo imobiliário.

A nossa empresa possui licença do Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 18786).

Refª: IMO_1057

Localização

Fânzeres e São Pedro da Cova, Gondomar, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 2073709
Referência Externa IMO_1057
Atualizado em 25/08/2026 11:12:14
ImoAdvisors AMI 18786
Referência do imóvel: IMO_1057
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
ImoAdvisors AMI 18786
Referência do imóvel: IMO_1057
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 12
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Foto 12
Planta 1 / 1
Apartamento T2 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova Planta 1
Clicky