Voltar
Terreno para Venda em Colares Foto 1
Terreno para Venda em Colares Foto 2
Terreno para Venda em Colares Foto 3
Terreno para Venda em Colares Foto 4
Terreno para Venda em Colares Foto 5

Terreno para Venda em Colares

800.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área do Terreno
11640 m²

Descrição

Propriedade | Terreno com localização privilegiada em Colares, Monte da Lua, Sintra, vila classificada como Património Mundial da Humanidade na categoria de Paisagem Cultural da UNESCO, que alia uma combinação perfeita entre a natureza e o património edificado.



Destaques | Terreno amplo e isolado, rodeado de árvores e com vista ao nível do topo da serra de Sintra.



Acesso pedonal para descobrir os caminhos e segredos da serra de Sintra, proximidade das melhores praias (Grande, Adraga, Ursa, Guincho, Maças) e dos parques e palácios de Sintra, nomeadamente o Palácio Nacional da Pena, o Castelo dos Mouros, o Convento dos Capuchos, o Palácio e Parque de Monserrate, o Chalet da Condessa D'Edla e o Palácio de Seteais.



Oportunidade de Investimento | Localização que permite investimento em projetos ecológicos. Todas as informações sobre construção ecológica, terão que ser analisadas pelas entidades competentes.





| Agende a sua Visita |

Localização

Colares, Sintra, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 2076159
Referência Externa 67990-MAIS60885
Atualizado em 27/08/2026 09:30:23
MaisConsultores #Master AMI 23677
Referência do imóvel: 67990-MAIS60885
MaisConsultores #Master AMI 23677
Referência do imóvel: 67990-MAIS60885
1 / 5
Terreno para Venda em Colares Foto 1
Terreno para Venda em Colares Foto 2
Terreno para Venda em Colares Foto 3
Terreno para Venda em Colares Foto 4
Terreno para Venda em Colares Foto 5
Clicky