Voltar
Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira Foto 1
Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira Foto 2
Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira Foto 3

Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira

800.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
6441 m²
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
8707 m²

TERRENO PARA CONSTRUÇÃO EM ALTURA | SANTO TIRSO

TERRENO PARA CONSTRUÇÃO EM ALTURA | SANTO TIRSO
8707 m² com PiP aprovado e excelente potencial para desenvolvimento imobiliário.

Localizado em Santo Tirso, numa zona com bons acessos e próximo da A3, permitindo uma ligação rápida a importantes centros urbanos.

? PiP aprovado
? Previsibilidade de construção de aproximadamente 60 apartamentos
? Desenvolvimento previsto em 4 lotes
? Excelente oportunidade para promotores e investidores imobiliários
? Aceita permuta parcial, mediante análise e negociação

Uma oportunidade com elevado potencial de valorização e uma solução interessante para quem procura um projeto imobiliário já com enquadramento urbanístico definido.

Para mais informações ou agendamento de reunião, entre em contacto.

O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imoveis alargada e diversificada.

Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.

A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.

Localização

Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira, Santo Tirso, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 2113521
Referência Externa MIF-C/0182
Atualizado em 24/09/2026 23:40:38
Grupo Mérito Loja Famalicão AMI 4760
Referência do imóvel: MIF-C/0182
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Grupo Mérito Loja Famalicão AMI 4760
Referência do imóvel: MIF-C/0182
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 3
Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira Foto 1
Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira Foto 2
Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira Foto 3
Clicky