Voltar
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 5

Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro)

595.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
182 m²
Área Útil
168 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
2560 m²

Moiradia tradicional T3 com piscina perto de Estoi e São Bras de Alportel

Esta casa de estilo tradicional foi originalmente construída em 1909 e foi renovada e ampliada várias vezes ao longo dos anos. A renovação mais recente acrescentou o rés-do-chão e a piscina, criando uma casa confortável que combina a vida moderna com muito carácter e charme tradicionais.

Situada nas colinas entre a encantadora aldeia de Estoi e a vila de São Brás de Alportel, o acesso à propriedade é através de um portão elétrico, que dá para um parque de estacionamento privado.

Ao entrar na casa, é recebido num corredor central. À direita, a cozinha foi parcialmente integrada na área original onde outrora ficava o tradicional forno de pão, por baixo da característica chaminé grande da propriedade. À esquerda está a zona de jantar, que dá acesso à sala de estar. Grandes portas abrem-se da sala para os terraços e a zona da piscina, criando uma ligação agradável entre os espaços interiores e exteriores.

Também no rés-do-chão, um corredor conduz a uma casa de banho de serviço e a um quarto espaçoso com casa de banho privativa. No final do corredor, escadas conduzem ao primeiro andar, onde a ampliação mais recente oferece dois quartos grandes e uma casa de banho partilhada. Este piso beneficia de muita luz natural e belas vistas sobre a zona rural circundante.

No exterior, a propriedade oferece um jardim bonito e de fácil manutenção com árvores maduras, canteiros de flores atraentes e vários terraços cobertos, proporcionando diferentes áreas para relaxar e desfrutar do clima do Algarve. Uma cozinha exterior com churrasco está situada junto à piscina convidativa, tornando este um espaço ideal para receber e desfrutar de longos dias de verão. O jardim principal está totalmente vedado.

No lado oposto da estrada, a propriedade inclui também um grande terreno adicional. O terreno tem vários sucalcos e mantém-se limpo e de aspecto natural, oferecendo muitas possibilidades. Pode ser usado como pomar, vinha ou horta, dependendo dos planos do novo proprietário.

Apesar do seu ambiente rural tranquilo, a propriedade está convenientemente localizada a apenas 5 km de Estoi e a 8 km de São Brás de Alportel. O Aeroporto de Faro fica a aproximadamente 17 km, enquanto a cidade de Olhão e as suas ilhas estão a cerca de 14 km. Várias outras zonas da costa oriental do Algarve também podem ser alcançadas em cerca de 20 minutos de carro.

Localização

Faro (Sé e São Pedro), Faro, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2113627
Referência Externa SVP2677
Atualizado em 25/09/2026 01:20:53
Divine Home AMI 11606
Referência do imóvel: SVP2677
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Divine Home AMI 11606
Referência do imóvel: SVP2677
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 34
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 5
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 6
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 7
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 8
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 9
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 10
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 11
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 12
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 13
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 14
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 15
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 16
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 17
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 18
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 19
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 20
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 21
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 22
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 23
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 24
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 25
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 26
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 27
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 28
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 29
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 30
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 31
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 32
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 33
Moradia T3 para Venda em Faro (Sé e São Pedro) Foto 34
Clicky