Voltar
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 1
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 2
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 3
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 4
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 5

Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos

1.500 €

Tipo
Moradia
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2009
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
138 m²
Área Útil
115 m²
Certificado Energético
C
Área do Terreno
39 m²

Moradia T3 com lareira, logradouro, churrasqueira, terraço e garagem no Gaio–Rosário

Esta é uma moradia com espaço para desfrutar dentro e fora de casa, no Gaio–Rosário, concelho da Moita.

Com 98 m² de área útil e cerca de 116 m² de área bruta privativa, dispõe de três quartos, duas casas de banho e sala e cozinha em open space.

No piso de entrada encontram-se a zona social, a garagem e o acesso ao logradouro com churrasqueira, ideal para refeições ao ar livre e momentos de convívio. No primeiro andar ficam os três quartos e uma casa de banho. A moradia dispõe ainda de sótão e terraço.

A garagem permite estacionar um carro e uma moto, mantendo espaço para arrumação. Para maior conforto, a moradia conta com lareira e ar condicionado na sala e num dos quartos.

A moradia pode ser arrendada com ou sem mobília.

Em ambas as opções, estão incluídos os seguintes equipamentos:
- Fogão e forno;
- Frigorífico;
- Micro-ondas;
- Máquina de lavar loiça;
- Máquina de lavar roupa;
- Máquina de secar roupa;
- Termo acumulador.

A diferença entre as duas opções de arrendamento diz respeito apenas à mobília.

Viver no Gaio–Rosário é ter a paisagem ribeirinha do Tejo como parte do dia a dia.
A Praia Fluvial do Rosário e o seu parque de merendas são referências da zona para passeios, momentos de descanso e tempo ao ar livre.

A moradia beneficia da proximidade ao Parque das Canoas, a cerca de 200 metros, e à Escola Básica do Gaio, a cerca de 500 metros, conjugando espaços de lazer e escola nas proximidades.

Disponível de imediato. Despesas não incluídas.

Certificação energética: C · Referência: 1141301

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001:2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

*”J.M. Portela – Mediação Imobiliária, Lda” atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0004889 – autorizado a prestar serviços de consultoria.
Presta os serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco CTT, S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Banco BPI S.A., Banco BIC Português, SA., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo.
Licença de utilização: 27

Localização

Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos, Moita, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 2120757
Referência Externa 1141301
Atualizado em 02/10/2026 23:35:09
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1141301
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1141301
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 28
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 1
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 2
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 3
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 4
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 5
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 6
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 7
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 8
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 9
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 10
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 11
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 12
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 13
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 14
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 15
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 16
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 17
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 18
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 19
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 20
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 21
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 22
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 23
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 24
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 25
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 26
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 27
Moradia T3 para Arrendamento em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Foto 28
Clicky