Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Ajuda

475.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
72 m²
Área Útil
50 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
D

T2 novo com logradouro privativo, no coração da Ajuda - Laranjal 40

T2 novo com logradouro privativo junto ao Largo da Paz e Jardim Botânico da Ajuda

A poucos passos do Largo da Paz e do Jardim Botânico da Ajuda, o Laranjal 40 é um empreendimento exclusivo, composto por apenas três frações, onde a arquitetura original se alia ao conforto contemporâneo.

O projeto preserva e recupera a fachada original, com as suas tradicionais cantarias em pedra de Lioz, enquanto todo o interior é integralmente novo.

Localizada no rés-do-chão, a Fração A é um T2 com 50m² de área útil, destacando-se pela sua excelente relação entre funcionalidade e conforto. A sala, com 24m², integra uma cozinha em open space e tem acesso direto a um logradouro privativo com cerca de 10m², um espaço exterior raro e particularmente valorizado no centro histórico de Lisboa.

A zona privada é composta por dois quartos, com 12,20m² e 9,80m², respetivamente, e uma casa de banho.

O imóvel beneficia de acabamentos e equipamentos de qualidade, incluindo pavimento flutuante em madeira resistente à água, cozinha equipada com mobiliário à medida, caixilharia com corte térmico e vidros duplos, isolamento térmico, ar condicionado, sistema de alarme, vídeo porteiro e domótica.

A Ajuda é atualmente um dos bairros mais procurados para quem procura viver num ambiente tranquilo e residencial, sem abdicar da proximidade ao centro de Lisboa. A envolvente oferece comércio tradicional, restaurantes, serviços e transportes, encontrando-se Belém e a zona ribeirinha a poucos minutos.

Ficha técnica:

- Tipologia: T2 - rés-do-chão (Fração A)
- Área útil: 50m² / Área bruta privativa: 73m²
- Sala com cozinha: 24,00m² / Quartos: 12,20m² e 9,80m² / Casa de banho: 3,80m²
- Logradouro privativo: cerca de 10m²
- Estado: conclusão da obra prevista em junho de 2027

Entre em contacto para receber mais informações.

Localização

Ajuda, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 2121300
Referência Externa RF-1531RP
Atualizado em 02/10/2026 07:19:00
RealFolio AMI 9178
Referência do imóvel: RF-1531RP
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
RealFolio AMI 9178
Referência do imóvel: RF-1531RP
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 8
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Ajuda Foto 8
Clicky