Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 5

Apartamento T1 para Venda em Esgueira

340.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
83 m²
Área Útil
60 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Apartamento T1 com Lugar de Garagem em Esgueira

Apartamento T1, situado ao nível do R/C, de arquitetura contemporânea, pensado para conjugar conforto, funcionalidade e uma estética elegante e intemporal, integrado num prédio de construção sólida e segura, sito em Esgueira, próximo dos principais serviços e comodidades essenciais.

A entrada faz-se por um hall que conduz à zona social, onde sala e cozinha se encontram integradas num espaço amplo e luminoso, com acesso direto a uma varanda, criando uma agradável extensão da área interior. A cozinha apresenta um design moderno, com mobiliário em branco, bancada em Silestone ou equivalente e equipada com placa de indução, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça e frigorífico.

Na zona privada, o quarto beneficia de uma segunda varanda, proporcionando maior luminosidade e uma agradável relação com o exterior. A habitação dispõe ainda de uma casa de banho completa e de uma prática lavandaria.

Ao imóvel pertence ainda 1 lugar de garagem.

Os acabamentos privilegiam o conforto e a qualidade, destacando-se o pavimento vinílico SPC com efeito madeira, revestimentos cerâmicos, tetos falsos com iluminação integrada, caixilharia de elevado desempenho e climatização por ar condicionado. O edifício dispõe ainda de elevador e soluções de isolamento térmico e acústico.

Uma solução residencial moderna e funcional, ideal para quem valoriza conforto, luminosidade e espaços exteriores, numa habitação onde cada detalhe foi pensado para uma vivência prática e contemporânea.

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535

Localização

Esgueira, Aveiro, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2123252
Referência Externa APA_2905_FraçãoD
Atualizado em 03/10/2026 15:13:06
A CASA DA JOANA® AMI 13535
Referência do imóvel: APA_2905_FraçãoD
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
A CASA DA JOANA® AMI 13535
Referência do imóvel: APA_2905_FraçãoD
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 17
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 5
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 6
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 7
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 8
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 9
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 10
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 11
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 12
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 13
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 14
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 15
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 16
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Foto 17
Planta 1 / 1
Apartamento T1 para Venda em Esgueira Planta 1
Clicky