Voltar
Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Alcoutim e Pereiro Foto 1

Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Alcoutim e Pereiro

4.800 €

Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Área do Terreno
600 m²

Terreno Rústico em Alcoutim

Terreno rústico denominado Sítio da Vinha, situado na freguesia do Pereiro, no concelho de Alcoutim, numa zona tranquila e de envolvente rural, a cerca de 13 km de Alcoutim.

O terreno beneficia de fácil acesso através de estrada urbana, permitindo uma deslocação cómoda até à propriedade, e encontra-se inserido num ambiente marcado pela tranquilidade, natureza e paisagem característica do interior algarvio.

Uma propriedade com potencial para quem procura um espaço rural para lazer, agricultura, cultivo ou simplesmente desfrutar do sossego e contacto com a natureza, longe da agitação dos grandes centros urbanos.

A sua localização permite conciliar a privacidade e o ambiente campestre com a proximidade a Alcoutim e aos principais serviços e acessos da região.

Uma oportunidade para adquirir um terreno numa zona de grande tranquilidade e beleza natural, no coração do Sotavento Algarvio.

Localização

Alcoutim e Pereiro, Alcoutim, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2126602
Referência Externa BYS-1184
Atualizado em 08/10/2026 07:50:04
ByYou Solutions AMI 20201
Referência do imóvel: BYS-1184
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ByYou Solutions AMI 20201
Referência do imóvel: BYS-1184
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 1
Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Alcoutim e Pereiro Foto 1
Clicky