Terreno com 3.129 m² para venda em Fato - Figueiró dos Vinhos
Terreno rústico para venda, localizado numa das áreas mais valorizadas da região, classificado no atual Plano Diretor Municipal como área de aglomerado rural.
Com uma área total de 3.129 m² este espaço beneficia de luz e água própria, proveniente de furo artesiano implantado no local.
Existem variadas árvores, onde se destaca a extensa plantação de oliveiras já adultas.
De fácil acesso próximo a uma estrada pouco movimentada, este terreno está localizado próximo a variados pontos de interesse turísticos implantado na rede das Aldeias do Xisto nomeadamente a aldeia de Casal de São Simão, a praia fluvial, o Miradouro e os Passadiços das Fragas de São Simão.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.