Voltar
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 1
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 2
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 3
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 4
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 5

Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo)

150.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Área Bruta
268 m²
Área do Terreno
268 m²

Terreno para construção em Sesimbra (Castelo) de 268,00 m²

Construa o seu sonho neste terreno único!

Imagine-se a viver numa moradia independente, num terreno amplo de 268m2, situado num local tranquilo e aprazível. Com uma área máxima de construção de 150m2 distribuídos por 2 pisos, este terreno oferece-lhe a oportunidade de criar a casa dos seus sonhos, exatamente como sempre imaginou.

Totalmente murado e infraestruturado, este espaço proporciona-lhe toda a segurança e conforto que procura. A sua localização privilegiada coloca-o a escassos metros de uma zona verde municipal, ideal para momentos de lazer e contacto com a natureza. E para os amantes da água, a deslumbrante Lagoa de Albufeira encontra-se a apenas 1300m de distância, garantindo-lhe paisagens deslumbrantes e momentos de serenidade.

Não perca esta oportunidade única de construir a sua moradia de sonho num ambiente idílico. Contacte-nos agora e comece a transformar os seus planos em realidade!

A Lagoa de Albufeira é uma lagoa portuguesa localizada no concelho de Sesimbra, na freguesia do Castelo. É um local classificado como sítio Ramsar[1]

A lagoa é alimentada pela água doce das ribeiras da Apostiça, Ferraria e Aiana, e pela água salgada do oceano Atlântico, quando o cordão dunar é aberto oficialmente na primavera. É constituida por três lagoas: a Grande, a pequena e a da Estacada. Ao atingir os 15 metros de profundidade máxima, a Lagoa de Albufeira é considerada a mais funda de Portugal.

Rodeada por pinhal em quase todo o perímetro, conta com pequenos areais junto do mar e na margem norte. As águas calmas e o vento criam condições para a prática de winsdurf, kitesurf e vela. Procurada por inúmeras famílias com crianças, o trânsito pode ser caótico aos fins de semana. Em plataformas no meio da lagoa existem viveiros de mexilhão.[2]

Integra, desde 1987, a Reserva Ecológica Nacional, sendo uma zona de protecção especial de aves. Tem excelentes condições para a prática de vela, windsurf, kitesurf e canoagem. A praia é muito procurada para a prática de surf e bodyboard.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
#ref: 115037

Localização

Sesimbra (Castelo), Sesimbra, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 659317
Referência Externa 115037
Atualizado em 05/12/2025 01:00:41
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 115037
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 115037
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 17
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 1
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 2
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 3
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 4
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 5
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 6
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 7
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 8
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 9
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 10
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 11
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 12
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 13
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 14
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 15
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 16
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 17
Terreno para Venda em Sesimbra (Castelo)
Clicky