Voltar
Negócio para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1

Negócio para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

2.500.000 €

Tipo
Negócio
Negócio
Venda
Ano de Construção
2019
Quartos
9
Casas de Banho
11
Área Bruta
226 m²
Área Útil
512 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
Área do Terreno
226 m²

FABULOSO HOTEL BOUTIQUE COM 9 QUARTOS PARA VENDA NO CENTRO DE LAGOS

Esta é uma rara oportunidade de adquirir um hotel boutique de 9 quartos, recentemente construído, no centro histórico de Lagos. Perfeitamente localizado para desfrutar das muitas delícias da Pérola do Barlavento Algarvio, incluindo as praias, bares, restaurantes, boutiques e a exuberante vida noturna. A propriedade foi concebida de forma magnífica, com atenção aos pormenores em todas as áreas. Existe um pátio interior com uma decoração de influência mourisca, mas também de design tradicional, de modo a que o edifício se integre na sua envolvente.

O edifício tem 3 pisos, sendo o rés do chão composto pela grande entrada principal com teto abobadado e acesso a áreas comuns para refeições, relaxamento, atividades e também uma cozinha. Os atuais proprietários utilizam atualmente estas áreas para workshops e cursos de atividades para os hóspedes.

O 1º andar tem 8 quartos lindamente mobilados, todos com casa de banho privativa.
O 2º andar é atualmente utilizado como residência privada dos proprietários e é composto por uma grande área de estar em plano aberto com cozinha totalmente equipada e bar de pequeno-almoço. A sala está rodeada por janelas a todo o comprimento que dão para um enorme terraço envolvente com vistas panorâmicas sobre a cidade de Lagos. Há um quarto espaçoso e casa de banho privativa para completar o espaço de vida neste andar.
A propriedade beneficia de uma garagem privada, bem como painéis solares para água quente.
Ar condicionado em toda a casa.

Esta é uma oportunidade única para adquirir um negócio próspero com uma excelente classificação e deixar a sua marca.
A propriedade tem uma maravilhosa sensação de luminosidade e tranquilidade.
Construído em 2018
Área de construção 512m2

VISITA ALTAMENTE RECOMENDADA

Sobre Lagos:

Lagos está historicamente associada aos Descobrimentos Portugueses, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e património cultural e religioso de exceção, assim como uma vida noturna de grande dinamismo. O centro histórico é praticamente todo pedonal, proporcionando uma vasta oferta de estabelecimentos comerciais ou de interesse cultural, restaurantes, bares ou cafés.

Hoje, o maior atrativo de Lagos reside na abundância e beleza das suas praias. Podemos escolher entre longas extensões de dunas de areia da Meia Praia e praias mais pequenas e abrigadas, como a Praia do Camilo ou a Praia Dona Ana.
O aeroporto internacional de Faro fica apenas a uma hora de distância através da autoestrada A22.

REF: N356

Localização

Lagos (São Sebastião e Santa Maria), Lagos, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 758175
Referência Externa N356
Atualizado em 12/08/2026 00:31:45
Marcela Propriedades AMI 1538
Referência do imóvel: N356
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Marcela Propriedades AMI 1538
Referência do imóvel: N356
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 1
Negócio para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1
Clicky