Moradia para Restaurar T3 Venda em Riachos,Torres Novas
Moradia T3 em remodelação em Riachos
Localizada na vila de Riachos, no concelho de Torres Novas, esta moradia tem uma localização privilegiada pois encontra-se perto da estação de comboios, assim como tem fácil acesso a A23/A1.
É caracterizada por um amplo espaço exterior e ótima exposição solar, e estando em processo de remodelação poderá ser acabada ao gosto de cada um.
Inserida num lote com 563 m2, tem uma área de implantação de 100m2, onde estão projetados: 1 cozinha, 1 sala, 2 casas de banho, 3 quartos.
Aceita permuta por moradia em Torres Novas.
Temos parcerias com arquitetos, construtores, entre outros, que o podem ajudar num projeto ao seu gosto.
Somos Intermediários de crédito e tratamos de todo o processo por si, negociando as melhores condições possíveis para que tenha uma prestação à sua medida. (IC nº 1337)
Temos 20 anos de experiencia em imobiliário e financiamento, somos certamente o seu melhor aliado.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.