Moradia T7 para Venda em Cano Foto 1
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 2
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 3
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 4
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 5

Moradia T7 para Venda em Cano

290.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
7
Casas de Banho
2
Área Útil
350 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
1010 m²

Descrição

Moradia localizada no centro da freguesia de Cano, concelho de Sousel, com uma área coberta total de 350 m2 e área descoberta de 780 m2.

Casa Senhorial distribuída por dois pisos: Ao nível do rés-do-chão, apresenta 3 quartos, todos eles com luz natural e piso hidráulico, WC, cozinha e mais 3 divisões, duas delas com lareiras de chão, uma com a particularidade de possuir uma manjedoura e com um encantador chão em tijoleira, com acesso direto para um acolhedor telheiro que alberga uma grande churrasqueira e logo ali, uma figueira centenária! De salientar que o referente piso acessa ao logradouro por 4 vias.

Ao nível do primeiro andar dispõe de WC e quatro quartos com acessos independentes, contudo 2 deles com detalhes em gesso e com possibilidade de ligação entre eles.

No exterior apresenta um agradável e amplo logradouro, sendo uma parte pavimentada e a restante em terra com variadas árvores de fruto. Confere ainda um encanto particular um detalhe interessante e charmoso, uma vez que o mesmo tem passadeiras em alvenaria na zona central que faz a ligação com as extremidades do logradouro, tornando assim acedível em toda a sua periferia. Este é ainda auxiliado por uma casa de máquinas, compartimentos animais e um furo de água.

É de ressalvar que o imóvel foi alvo de diferentes intervenções de recuperação e melhoramento ao longo dos anos, tais como a reconstrução de toda a cobertura e substituição geral ao nível das ligações elétrica, de águas e de ligação a esgotos, encontrando-se atualmente em estado avançado de recuperação e com projeto de Alojamento Local aprovado.

A sua localização é ideal ao conjugar a calma do Alentejo e a proximidade com diferentes cidades, uma vez que se situa a 20km de Estremoz e a 58km de Évora. Na envolvente várias são as freguesias que fazem as delícias dos miúdos e graúdos ao albergarem atividades e ex-libris da região como é o caso da Barragem do Maranhão em Avis, que oferece atividades náuticas, a praia fluvial em Fronteira para passar momentos de lazer em família ou até mesmo a Coudelaria de Alter do Chão, na qual os passeios a cavalo são uma experiência para recordar.

Na envolvente da moradia poderão ser encontrados espaços destinados a restauração, farmácia, posto de CTT, posto de saúde, padaria, queijaria, salsicharia e mercearias, entre outros espaços de lazer e cultura.

Boa oportunidade de investimento para Alojamento Local, residência permanente ou secundária.

Saiba mais sobre nós em www.flaviogoncalves.pt

Localização

Cano, Sousel, Portalegre

Informação do anúncio

ID do anúncio 839495
Referência Externa 01001010148
Atualizado em 03/12/2024 05:03:39
FLÁVIO GONÇALVES AMI 14353
Referência do imóvel: 01001010148
FLÁVIO GONÇALVES AMI 14353
Referência do imóvel: 01001010148
1 / 20
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 1
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 2
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 3
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 4
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 5
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 6
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 7
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 8
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 9
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 10
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 11
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 12
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 13
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 14
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 15
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 16
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 17
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 18
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 19
Moradia T7 para Venda em Cano Foto 20
Clicky