Prédio para Venda em Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
495.000 €
Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Área Bruta
281 m²
Área Útil
231 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
C
Área do Terreno
154 m²
Prédio Venda em Leiria, Pousos, Barreira e Cortes,Leiria
Prédio / 3 Pisos / Investimento / Centro de Leiria
Prédio no centro de Leiria para restaurar.
Prédio com 3 pisos, varandas, marquise, anexo, garagem para 1 carro e arrumos na cave.
Localização e envolvente:
Situado no centro de Leiria, junto ao parque do avião.
Zona com distribuição automóvel e pedonal. Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, take-away, pastelarias, farmácia e transportes públicos.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana):
"Prédio em Regime de Propriedade Total"
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial):
Ano de inscrição na matriz: 1977
-Área do terreno:154,00 m2
- Área bruta privativa: 231,60m²
- Área do terreno integrante frações: 49,90m²
Outros valores:
- VPT:150.577,82
CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 16 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria.
CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 230 099.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.