Moradia T4 para Venda em Sé, Santa Maria e Meixedo
350.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Área Bruta
310 m²
Área Útil
300 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
474 m²
Moradia T3+1 Venda em Sé, Santa Maria e Meixedo,Bragança
ACEITA PERMUTA
Fantástica Moradia Isolada T3+1, composta por Cave, Rés do Chão, Primeiro Andar e um agradável Espaço Exterior.
CAVE: com arrecadação, Quarto, WC, e Garagem para dois carros
RÉS DO CHÃO: encontramos Hall de entrada amplo, Sala de Jantar, Sala de Estar com Recuperador de Calor, Cozinha Mobilada e Equipada com Eletrodomésticos, Lavandaria e WC
Primeiro andar: Com 3 quartos, um deles Suite, 2 WC, Varandas
Moradia Vendida com móveis
Para além do excelente estado de conservação, destacamos nesta moradia a ótima exposição solar e o agradável espaço exterior com árvores, jardim de fácil manutenção e anexo com forno e barbecue.
A localização é também uma mais valia, permite-lhe viver numa zona habitacional tranquila, a escassos minutos do centro da cidade.
Marque já a sua visita!
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o n 0004435.
AMI 8392
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.