Casa, moradia V3, em Poiares, Douro Internacional, Portugal, Bragança, Freixo E. à Cinta.
Casa, moradia V3, em Poiares, Douro Internacional, Portugal, Bragança, Freixo E. à Cinta.
Vende-se no Centro da povoação de Poiares, em Freixo de Espada à Cinta, casa antiga com garagem, a necessitar de beneficiações e modernização no seu interior. Usufrui de água pública, Internet e TV.
Na encantadora região de Poiares, repleta de história e beleza, localizada na margem direita do rio Douro, em cota elevada, em que a atividade económica é a agricultura., produzindo azeitona, vinho, laranja, mel e cereais. A breves minutos de Urros, Torre de Moncorvo, Barca D’Alva e de Espanha.
JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra.
Preço de venda: 45.000€.
Referência 9655.
Localização
Poiares, Freixo Espada à Cinta, Bragança
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.