Apartamento T2 moderno com piscina e garagem a 500m da praia
Cerro Novo orgulhosamente apresenta este apartamento de dois quartos maravilhosamente remodelado para venda na encantadora vila costeira de Ferragudo, Algarve. Idealmente posicionado a apenas 500 metros das areias douradas da Praia do Castelo, esta propriedade também está a momentos de distância da rua de calçada mais emblemática da cidade - uma rua tradicionalmente portuguesa alinhada com casas coloridas e buganvílias em flor, famosa em inúmeras fotografias.
Este elegante apartamento no primeiro andar foi completamente modernizado e oferece interiores espaçosos e cheios de luz por todo o lado. Possui dois grandes quartos duplos, ambos com casa de banho privativa, e uma casa de banho adicional para os hóspedes. A área de estar em plano aberto foi cuidadosamente concebida para uma vida moderna e inclui uma cozinha totalmente equipada com electrodomésticos integrados e uma despensa.
Os residentes beneficiam de excelentes comodidades no local, incluindo uma grande piscina comum com um terraço para banhos de sol - perfeito para relaxar sob o sol do Algarve - e estacionamento subterrâneo seguro com acesso por elevador.
Situado numa localização tranquila mas central, o apartamento fica a uma curta distância a pé da praça tradicional de Ferragudo, dos cafés, lojas de artesanato e restaurantes. A movimentada cidade de Portimão, campos de golfe de renome e as melhores praias do Algarve estão a uma curta distância de carro, tornando esta propriedade ideal para viver durante todo o ano, uma segunda casa elegante ou um investimento de aluguer inteligente.
Esta é uma rara oportunidade de possuir um apartamento chave na mão perto de uma das ruas mais fotografadas do Algarve. Contacte a Cerro Novo Properties hoje para marcar a sua visita virtual ou privada e experimente o melhor da vida em Ferragudo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.