Apartamento T2 para Arrendamento em Cascais e Estoril
2.500 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1986
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
85 m²
Área Útil
85 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
110 m²
Cascais - Centro. T2 Mobilado e equipado. Condomínio com piscina
Apartamento disponível apenas para arrendamento temporário de 1 de janeiro 2026 até 30 de março 2026.
Localizado em Cascais, a 5 minutos a pé do centro histórico.
Apartamento T2, totalmente remodelado, mobilado e equipado (conforme imagens), inserido em condomínio privado com piscina, porteiro, zonas comerciais, a 5 minutos a pé das praias, e a 5 minutos de carro dos dois campos de golfe internacionais (Quinta da Marinha e Oitavos), e da reconhecida praia do Guincho. Excelentes acessibilidades a transportes, e perto de todas as actividades turísticas, culturais e facilidades do dia a dia.
Apartamento perfeitamente adaptado para estadias por motivos profissionais e outras.
* (consultar por favor as condições de arrendamento).
Características do imóvel:
Apartamento com capacidade para 4 a 5 pessoas.
Hall de entrada
Lavabo para visitas
Sala de estar (com sofá cama)
Sala de jantar
Cozinha totalmente equipada com todos os eletrodomésticos
Dois quartos, ambos com roupeiros
Casa de banho moderna, com base de duche
Terraço com mesa para pequenas refeições, e vista desafogada de verde.
- Ar condicionado (quente e frio)
- Wi-Fi
(*) Condições de arrendamento e disponibilidades do imóvel:
- A reserva do imóvel é de 50% sobre o valor total da estadia, que deverá ser efectuada atempadamente e não terá lugar a reembolso.
- A restante parte do valor da estadia, será pago 24 horas antes da realização do Check In, e com a entrega das chaves, deverá ser entregue uma caução para eventuais danos no imóvel e será devolvida integralmente caso o apartamento se encontre no estado geral em que se efectuou o Check In.
Nota: Poderá existir uma caução adicional para cobrir eventuais danos causados por animais domésticos.
Os consumos de electricidade e água, não estão incluídos, e serão pagos pelos inquilinos.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.