Apartamento T3 no Barracão, Leiria. Foi transformado em dois apartamentos independentes T2 + T1. Completamente renovado com uma nova canalização, instalação elétrica, piso flutuante, estores elétricos, janelas em PVC com vidros acústicos silent e térmicos.
É composto por 2 cozinhas e 2 casas de banho completamente novas; o T2 tem 2 quartos, uma sala e uma varanda; o T1 tem um quarto, uma sala e uma varanda; tem uma garagem independente. Nas águas furtadas possui um espaço com uma casa de banho e com possibilidade de converter num T0 independente.
Ideal para investimento com uma grande rentabilidade.
Marque já a sua visita, venham conhecer a sua nova casa. Somos uma rede com 21 anos de experiência acumulada no mercado imobiliário, baseamo-nos em valores sólidos de confiança, lealdade, profissionalismo e qualidade no serviço ao cliente.
Precisa de ajuda com o financiamento?
Nós acompanhamos e tratamos do processo do início ao fim, através de parcerias desenvolvidas com as diversas instituições financeiras nacionais, procuramos a solução mais vantajosa para cada caso.”
Surpreenda-se com o seu futuro imóvel. Se está a pensar investir no seu futuro apartamento, fale comigo e faça um investimento seguro. Confie na experiência e nos resultados comprovados.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.