Voltar
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 5

Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas

525.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1988
Quartos
1
Casas de Banho
2
Área Bruta
160 m²
Área Útil
50 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
B
Área do Terreno
362 m²

Aparatamento e Loja Avenidas Novas C/ Logradouro

Apartamento T1+1 C/ Terraço

Atenção Para este detalhe !
Antes de apresentar este imovel vamos lhe apresentara localização :
(Há 5 minutos do grande El Corte Inglês ,Parque Eduardo VII, Museu Calouste Gulbenkian ,Parque Gonçalo Ribeiro Telles, Pç. de Espanha, com toda a comodidade de e acesso a todo os principais comércios e pontos turisticos .

O apartamento situado no rés-do-chão, virado para as traseiras, o que garante a privacidade e o sossego, tem grandes janelas e muita luz.

*HALL dá-nos as boas-vindas, para passar para a zona da LOJA. O espaço foi dividido. Tem um WC social, pequeno, funcional e muito elegante, revestido a papel Elitis. Aproveitando o pé direito elevado, tem uma zona de arrumos, ideal para guardar malas de viagem e tudo o que não se quer à vista.
*COZINHA chama atenção pela pedra, um grés porcelânico Calacatta Viola Rose, visualmente como um mármore neoclássico, em que sobressai a torneira em cobre. O espaço ganhou uma nova configuração e aproveitou o pé direito elevado na arrumação, com móveis das Linhas Direitas.
Inclui: cozinha equipada BOSCH, termoacumulador Ariston Wifi, ar condicionado Mitsubishi

*QUARTO convida ao descanso, com a harmonia dos tons do papel de parede Elitis. O roupeiro tirou, igualmente, partido do pé direito para ganhar arrumação. O que outrora era uma despensa tornou-se num elegante CLOSET, como os dos filmes.

*WC tem uma cabine duche, ideal para os dias apressados. As loiças são da Roca (mate), a bancada em pedra de mármore Negro Maquina, no chão e nas paredes a cerâmica é Revigres. Em tons de cinzento e preto, as torneiras e acessórios em cobre conferem-lhe elegância.
Na decoração, as peças de design misturam-se com outras de diferentes estilos, que tornam o espaço único. E podem todas ficar para o próximo inquilino. Ou seguir para a nova morada.

*MARQUISE ao que, agora, é uma zona de estar e de refeições. Numa parte, a mesa ao estilo dos bistrôs franceses, para as refeições, ao fundo, a zona de leitura, com bastante luz e janelas de vidros duplos.

*LOGRADOURO é um pequeno refúgio urbano ladeado por árvores de um espaço verde contíguo. Tem uma estrutura em alumínio com máquina de lavar e secar roupa da Bosch, zona para as roupas, outra para arrumos diversos, uma bancada de apoio às refeições com pedra mármore e uma pérgola em madeira a delimitar a zona de convívio. Tantos momentos bem passados ao ar livre.

*A LOJA tem vidros duplos térmicos e ar condicionado. Está dividida em dois espaços, um público e outro privado, que pode ser usado como extensão do apartamento, neste caso, foi transformado numa sala de cinema.

*Detalhes :Tudo com a máxima eficiência energética; porta de segurança, janelas com vidros duplos e estores eléctricos. O prédio tem três pisos, com estacionamento interior para bicicletas. A rua tem estacionamento reservado a residentes e não faltam opções de avenças em garagens a poucos metros.

*Escolha :Viver e trabalhar no mesmo local passou a ser um luxo e este apartamento reúne as condições perfeitas! É um T1 e uma Loja contígua, com ligação interior, totalmente renovados que actualmente é utilizado nessa tipologia + escritório, no entanto poderá ser utilizado como um T2 + escritório.

O edifício bem conservado e cuidado, beneficia de uma óptima localização - junto à Gulbenkian, Hospital Curry Cabral, FCSH e Praça de Espanha, fica a poucos minutos do metro – Praça de Espanha e S. Sebastião da ciclovia, do comércio local e com zonas para prática de exercício físico, numa rua tranquila.

Localização

Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1163336
Referência Externa ALM2024060
Atualizado em 15/04/2025 14:14:31
SimpliMed AMI 16179
Referência do imóvel: ALM2024060
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
SimpliMed AMI 16179
Referência do imóvel: ALM2024060
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 29
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 5
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 6
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 7
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 8
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 9
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 10
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 11
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 12
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 13
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 14
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 15
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 16
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 17
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 18
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 19
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 20
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 21
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 22
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 23
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 24
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 25
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 26
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 27
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 28
Apartamento T1 para Venda em Avenidas Novas Foto 29
Clicky