Terreno para Venda em Santo Antão e São Julião do Tojal
2.300.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Novo
Certificado Energético
Não se aplica
Área do Terreno
7086 m²
Terreno em São Julião do Tojal
Terreno rústico de 7.086 m² à venda em S. Julião do Tojal, Loures, com uma localização privilegiada junto à Estrada Nacional.
Com viabilidade industrial. Não tem PIP.
Excelente localização, limite com a Estrada Nacional.
Junto a zona industrial do MARL e outras zona industriais, com excelentes ligações viárias.
Bons acessos a todas as vias rápidas.
Este espaço oferece uma excelente oportunidade para projetos industriais, graças à sua viabilidade para este fim.
Situado próximo à zona industrial do MARL e outras áreas industriais, beneficia de acessos excepcionais a todas as vias rápidas, garantindo uma logística eficiente para qualquer empreendimento.
O terreno é ideal para quem procura investir numa área com grande potencial de desenvolvimento.
A apenas 1 km do núcleo urbano mais próximo, combina a tranquilidade de um ambiente rústico com a conveniência de estar perto de centros urbanos.
Não percas esta oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens. Contacta-nos para agendar uma visita e descobrir todo o potencial deste espaço
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.