Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São Barnabe
10.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
27500 m²
Terreno Rústico Venda em São Barnabé,Almodôvar
Imóvel à venda em Queimados, freguesia de São Barnabé, concelho de Almodôvar, Baixo Alentejo, distrito de Beja.
Prédio rústico com uma área total de 2,75 hectares, acesso por estrada em terra batida, com declive acentuado. Este terreno é composto por cultura arvense, alguns medronheiros e sobreiros, cuja cortiça está programada para extração em 2027. Sítio calmo e tranquilo, sem poluição sonora.
Localizado a 30 km de Almodôvar (sede de concelho, onde encontrará todos os serviços essenciais, opções de lazer, pequenas e médias indústrias), e a 66 km do Aeroporto de Faro.
O acesso à autoestrada (A2), que liga também ao algarve e a Lisboa e Norte de Portugal, está a 40 km da propriedade.
As características do solo conferem à propriedade um considerável potencial para múltiplas utilizações, tanto agrícola como florestal. Enquanto a sua utilização atual já apresenta um valor significativo, existem diversas oportunidades para aproveitamentos alternativos e complementares.
Entre em contato connosco, através do nosso departamento de engenharia, para mais informações e para uma análise técnica detalhada sobre o potencial máximo e melhor uso do imóvel. Transforme esta propriedade e adapte o seu projeto.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.