Moradia T4 para Venda em Bougado (São Martinho e Santiago)
499.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1977
Quartos
4
Casas de Banho
3
Área Bruta
290 m²
Área Útil
145 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
1844 m²
Moradia para investimento
Ref. Interna: TC1593
Moradia isolada T4, com 1844m² de área de terreno, localizada a poucos minutos do centro da Trofa, oferecendo a tranquilidade e a proximidade de todos os serviços e comodidades.
A moradia está em fase de terminação da obra, sendo uma excelente opção para quem procura personalizar o seu imóvel com acabamentos modernos e de qualidade.
Composta por dois pisos, esta moradia oferece amplos espaços, ideais para investimento ou famílias que procuram conforto e funcionalidade.
No rés-do-chão, destacam-se os 5 quartos, todos com luz direta, proporcionando ambientes luminosos e acolhedores. Conta ainda com uma casa de banho completa e uma cozinha equipada, que garante todo o conforto necessário para o dia a dia. Este nível é também composto por uma garagem com capacidade para 4 viaturas e uma lavandaria, otimizando o espaço para diversas funções.
O primeiro piso apresenta uma enorme área habitacional, com 7 quartos (+1), todos igualmente iluminados por luz natural. Deste total, 2 quartos possuem acesso a uma varanda, oferecendo vistas agradáveis. O piso dispõe ainda de 2 casas de banho completas, com ótimas dimensões, e outra cozinha equipada com acesso ao exterior. Ideal para quem pretende um ambiente mais independente e funcional.
A moradia está equipada com várias soluções modernas, como o telhado intervencionado com telha sanduíche e isolamento interior em espuma poliuretano acústico, caixilharia em alumínio "Cortizo" com vidro triplo e gás argônio, garantindo excelente isolamento térmico e acústico. A instalação elétrica é nova e existe pré-instalação de gás, além de isolamento acústico em lã de rocha de alta intensidade entre as divisões e tetos.
Além disso, o imóvel conta com um poço e permite a possibilidade de futura divisão do terreno para criação de outra habitação. Com potencial para investimento financeiro, esta moradia oferece a oportunidade de criar a sua própria independência.
Localizado a 5 minutos da A3, 2 minutos da nova variante N14 e da estação da CP.
Não se preocupe com a burocracia ou com a extenuante tarefa de análise como propostas de crédito; temos à sua disposição um departamento jurídico que separa que tudo é tratado dentro dos trâmites legais e de forma a salvaguardar os seus interesses, e departamento de análise de crédito que o auxiliar na interpretação das melhores propostas conseguidas.
Marque já a sua visita.
IMPACTUS, a criar impacto desde o primeiro clique!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.