Terreno para Venda em Rio de Couros e Casal dos Bernardos
12.900 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Área Bruta
7590 m²
Área do Terreno
7590 m²
Terreno em Rio de Couros e Casal dos Bernardos de 7590,00 m²
Terreno rústico, com vista ampla e desafogada sobre o vale e colinas distantes.
Localizado na pequena e acolhedora aldeia de Casal do Ribeiro, freguesia de Rio de Couros, zona de refúgio rural com alma.
Composto por eucaliptal organizado, que pode ser rentabilizado, pequenos arbustos e alguns pinheiros, que oferecem sombra natural e frescura.
Inclinação ligeira e dois caminhos de acesso, a sul e poente.
A propriedade encontra-se a curta distância de Ourém, Tomar, Fátima e Leiria, com boas ligações a centros urbanos e serviços essenciais. A cerca de 10 minutos, de carro, da Praia Fluvial do Agroal (termal) e a 50 minutos de diversas praias oceânicas.
A aldeia é marcada por uma forte ligação à terra e às tradições, com a agricultura a ter ainda um papel importante, com pequenas hortas e olivais, que compõem a paisagem, entremeada por caminhos rurais e muros de pedra, que contam histórias de gerações passadas.
#ref: 140766
Localização
Rio de Couros e Casal dos Bernardos, Ourém, Santarém
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.