Moradia T4 para Venda em Raiva, Pedorido e Paraíso
525.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1994
Quartos
4
Casas de Banho
2
Área Bruta
252 m²
Área Útil
123 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A+
Área do Terreno
1100 m²
Vende-se Moradia em Castelo de Paiva com 1100m² de terreno
Moradia em Castelo de Paiva com 1100m² de terreno
Se procura tranquilidade, natureza e conforto, esta é a oportunidade ideal! Em Castelo de Paiva, esta moradia oferece um terreno amplo com 1100m², árvores de fruto e uma horta biológica - o espaço perfeito para quem valoriza bem-estar e sustentabilidade.
O piso 0 foi totalmente renovado, transformando-se num moderno T1 com cozinha em open space para a sala de estar - funcional, luminoso e pronto a habitar! O piso 1 mantém a estrutura original, oferecendo enorme potencial de valorização.
️ Terreno amplo
️ Espaço exterior para lazer e cultivo
️ Zona tranquila e com excelente qualidade de vida
️ Ideal para habitação própria, casa de férias ou investimento
Não perca esta oportunidade única! Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo refúgio em Castelo de Paiva.
Campanha : Na compra deste imóvel oferecemos uma semana de férias no Algarve, Madeira, Açores ou Norte de Portugal
Localização
Raiva, Pedorido e Paraíso, Castelo de Paiva, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.