Descubra esta encantadora moradia em granito de 2 pisos, situada na tranquila aldeia de Paços da Serra, no concelho de Gouveia - um refúgio perfeito para quem valoriza a natureza, o conforto e a autenticidade da Serra da Estrela.
No rés do chão, encontra uma acolhedora sala com kitchenette em conceito open space, equipada com salamandra a lenha, ideal para aquecer os dias mais frios, e uma casa de banho. Subindo ao 1.º andar, dispõe de 3 quartos, uma segunda casa de banho e ainda acesso ao sótão, com potencial para arrumos ou aproveitamento adicional.
A moradia conta com caixilharia dupla e janelas oscilobatente, garantindo um excelente isolamento térmico e acústico. O piso superior está equipado com teto falso em PVC, proporcionando um acabamento moderno e maior eficiência térmica.
️ Ideal para férias, fins de semana ou mesmo como habitação permanente.
️ Localização com bom acesso e facilidade de estacionamento.
️ Ambiente calmo e tradicional, com toda a beleza natural da região à sua volta.
Não perca esta oportunidade de ter a sua casa de campo num dos cenários mais bonitos do país!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.