Casa / Villa T3 em Alqueidão da Serra de 234,00 m²
Casa para Recuperar em Alqueidão da Serra, Porto de Mós/ Leiria
Comprar uma casa para restaurar em Alqueidão da Serra, Porto de Mós, pode trazer várias vantagens:
Consulte o beneficios de comprar este tipo de moradia na região.
Caso deseje, esta moradia, já tem um progeto pronto a colocar na CMPM, para reconstrução total.
- **Preço mais acessível**: Casas para restaurar geralmente têm um custo inicial mais baixo em comparação com imóveis prontos para habitação.
- **Personalização**: Você pode adaptar a casa ao seu gosto e necessidades, escolhendo materiais, acabamentos e distribuição dos espaços.
- **Valorização do imóvel**: Após a renovação, o valor da propriedade pode aumentar significativamente, tornando-se um bom investimento a longo prazo.
- **Benefícios fiscais**: Algumas áreas podem ter incentivos fiscais para reabilitação urbana, como redução de impostos e acesso a programas de financiamento.
- **Localização privilegiada**: Alqueidão da Serra está inserido no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, oferecendo um ambiente tranquilo e próximo da natureza.
Quer saber mais detalhes sobre financiamento ou processos de restauração? Estou aqui para ajudar!
#ref: 143531
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.