Voltar
Terreno para Venda em Usseira Foto 1

Terreno para Venda em Usseira

70.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Útil
2695 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
2695 m²

Terreno Urbanizável centro de Usseira

Excelente oportunidade de investimento na encantadora aldeia da Usseira, a apenas 5 minutos de Óbidos. Com um terreno urbanizável de 2.695 m² inserido em área de nível II segundo o PDM, oferece uma área de construção máxima de aproximadamente 670 m², possibilitando a construção de pelo menos duas moradias.

A localização privilegiada, situada em ponto elevado rodeado por pomares e vinhas, garante vistas agradáveis e um ambiente tranquilo. Além disso, a proximidade de todas as comodidades, incluindo campos de golfe, a Lagoa, praias e as Termas das Caldas da Rainha, a apenas 10-15 minutos de carro, torna esta propriedade ideal tanto para residir quanto para desenvolver projetos turísticos ou de habitação.

Acesso fácil a Lisboa e ao aeroporto em cerca de 45 minutos completa as vantagens desta excelente oportunidade. Não perca a chance de adquirir um terreno com potencial de valorização numa das regiões mais apreciadas do centro de Portugal.

Localização

Usseira, Óbidos, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1232919
Referência Externa TER_1214
Atualizado em 14/06/2025 07:21:24
House 4 All Imobiliária AMI 10595
Referência do imóvel: TER_1214
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
House 4 All
House 4 All
House 4 All Imobiliária AMI 10595
Referência do imóvel: TER_1214
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
House 4 All
House 4 All
1 / 1
Terreno para Venda em Usseira Foto 1
Clicky