Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Faro (Sé e São Pedro)
290.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Área do Terreno
5560 m²
Terreno totalmente plano a 3km da Cidade de Faro
Totalmente plano e com acessos por estrada alcatroada.
Este terreno totalmente plano, com uma área de 5560m², é uma excelente oportunidade para quem procura proximidade com as principais cidades do Algarve.
Tem uma pequena construção de 44m² apoio agrícola e terreno dispõe de excelente exposição solar.
Excelentes acessos por estrada alcatroada e existe acesso a rede de serviços públicos.
Localizado a apenas 3km da cidade de Faro e 4,5km de Olhão, oferece uma localização estratégica em zona campestre, com vizinhança próxima e acesso fácil a diversos serviços e comodidades.
A apenas 650 metros de distância, encontram-se transportes públicos, serviços de restauração e comércios locais, garantindo conveniência.
O Aeroporto Gago Coutinho está localizado a apenas 9km.
Esta é uma oportunidade de adquirir um terreno, bem localizado.
Marque já a sua visita através do nosso website! (Visite a seção vídeos para ficar a saber como o fazer!)
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.