Terreno para Venda em Trofa, Segadães e Lamas do Vouga
55.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Novo
Área do Terreno
7632 m²
TERRENO CONSTRUÇÃO| Zona Residencial|
Terreno Urbano com 7.632 m² | Zona Residencial | Confina com Rio | Excelente Potencial
Apresentamos este amplo terreno urbano com 7.632 m², localizado numa zona residencial tranquila, que confina diretamente com um rio, proporcionando uma envolvência única de natureza e tranquilidade.
Com uma área de implantação de 209 m², este lote permite a construção de uma moradia unifamiliar, mantendo uma vasta área exterior ideal para jardim, piscina, horta ou outros espaços de lazer, usufruindo ainda da beleza natural do rio.
Principais características:
Área total do terreno: 7.632 m²
Área de implantação permitida: 209 m²
Fronteira direta com rio, oferecendo privacidade e vistas exclusivas
Excelente exposição solar
Zona residencial calma e familiar
Próximo de escolas, comércio, transportes e serviços de saúde
Potencial para múltiplas utilizações exteriores e lazer em contacto com a natureza
Esta é uma oportunidade rara para quem procura um terreno espaçoso, com privacidade e contacto direto com a natureza, num local de fácil acesso e com todas as comodidades por perto.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.