Moradia T3 para Venda em Estreito de Camara de Lobos
275.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1994
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
104 m²
Condição
Usado
Área do Terreno
168 m²
Moradia T3 + Sótão Estreito de Câmara de Lobos
Moradia T3 com sótão e estacionamento privado, beneficiando de uma vista mar magnífica.
Localizada numa zona tranquila, fácil acesso e comodidade no dia a dia.
No primeiro piso encontra-se um amplo quintal que oferece espaço para lazer, uma sala de estar acolhedora perfeita para momentos em família, um quarto, uma casa de banho funcional e uma cozinha prática, ideal para preparar refeições com conforto.
No segundo piso temos dois quartos adicionais, uma segunda casa de banho que serve esta área da casa e um pátio que proporciona acesso direto ao sótão. Este sótão poderá ser aproveitado como espaço de arrumos, escritório ou até uma área extra de lazer conforme as necessidades da família.
A moradia conta ainda com uma convidativa zona de churrascaria, onde é possível desfrutar de refeições ao ar livre, rodeado por uma vista deslumbrante que combina o azul do mar com a serenidade da zona verde envolvente.
Perfeita para quem procura um lar espaçoso, funcional e bem distribuído, com áreas exteriores que valorizam a qualidade de vida e oferecem momentos únicos em contacto com a natureza e vista mar.
Uma excelente opção tanto para habitação permanente como para casa de férias.
É possível alugar um lugar de estacionamento, situado a apenas 3 minutos a pé, por 30/mês
Para mais informações contate!
Links Homes Real Estate.
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso!
Localização
Estreito de Camara de Lobos, Câmara de Lobos, Ilha da Madeira
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.