Moradia térrea, localizada em Antas, Esposende, perto da praia e da foz do rio Neiva.
O imóvel é vendido no estado atual, do qual se destaca o amplo espaço interior, que permitirá criar as divisões conforme a sua criatividade.
Existe um estudo prévio, do qual resulta o projeto para uma moradia com 3 quartos (um deles suíte), mais duas casas de banho, cozinha e sala openspace e uma garagem para dois carros.
A moradia tem uma implantação de 240m2, sendo que sobram mais de 450m2 de espaço exterior, onde se pode adicionar uma piscina.
*** Há a possibilidade de vender a moradia terminada (chave na mão), com as condições associadas a tratar mediante o interesse. ***
Tratamos do seu crédito habitação por si.
A ERA Esposende é intermediário de crédito autorizada pelo Banco de Portugal com o registo 1544, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições do mercado e sem qualquer custo associado. Assim não encontrará burocracias na compra da casa nova, ficando com mais tempo disponível para si.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.