Moradia T5 Venda em Gaeiras,Óbidos
Moradia T5 Acessível e Versátil nas Caldas da Rainha – Gaeiras, Óbidos
Espaço, conforto e potencial de investimento numa localização privilegiada
Se procura uma moradia T5 nas Gaeiras, junto a Óbidos e muito perto das Caldas da Rainha, com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, áreas amplas e um excelente espaço exterior, esta é uma oportunidade que merece a sua atenção. Uma casa completa, funcional e com potencial de valorização, inserida num terreno generoso de 2.880 m², com possibilidade de destacar parcela para construção de outra moradia.
Destaques da Propriedade
Rés-do-chão acessível e funcional
Pensado para garantir conforto e autonomia a pessoas com mobilidade reduzida, conta com: Sala de estar acolhedora com lareira e recuperador de calor Sala de jantar com ar condicionado Cozinha espaçosa e prática Casa de banho comum Suíte adaptada (resultado da transformação da garagem)Primeiro andar com excelente distribuição familiar Hall amplo Segunda suíte Três quartos (dois com roupeiros embutidos) Casa de banho completa
Uma planta equilibrada, ideal para famílias que valorizam privacidade e conforto.Sótão versátil e luminoso
Totalmente revestido a madeira, com duas janelas Velux, oferece um espaço perfeito para escritório, sala de jogos, biblioteca ou área de lazer.
Exterior preparado para viver e desfrutar Pátio com alpendre Churrasqueira e forno de pão Jardim cuidado Anexo para arrumos Estacionamento no interior da propriedadeO terreno, amplo e bem aproveitado, garante privacidade, espaço para atividades ao ar livre e ainda a possibilidade de construção adicional — um fator importante para quem procura investimento imobiliário no Oeste.
Localização Estratégica
Situada nas Gaeiras, a poucos minutos de: Caldas da Rainha Vila histórica de Óbidos Escolas, comércio, serviços e saúde Bons acessos rodoviários e transportesUma zona tranquila, residencial e perto de tudo, ideal para quem procura qualidade de vida, proximidade urbana e ligação à natureza.
Se procura comprar moradia T5 nas Gaeiras, Óbidos ou Caldas da Rainha, esta é uma oportunidade rara pela versatilidade, acessibilidade e potencial do terreno.
Agende já a sua visita com a ImoCruz – A transformar sonhos em realidade.
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal n.º 0008055.
Ajudamos a tornar o seu processo rápido, transparente e totalmente adaptado às suas necessidades — sem burocracias e sem custos.
Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução de crédito? Conte connosco.
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.