Voltar
Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São João das Lampas e Terrugem Foto 1
Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São João das Lampas e Terrugem Foto 2

Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São João das Lampas e Terrugem

110.000 €

Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
5240 m²

Terreno rústico em Arneiros dos Marinheiros com furo - Parasousa

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno rústico com 5240m2 em zona calma no limite de Arneiros dos Marinheiros, com vista para a Serra de Sintra bem com vista para o mar, com paisagem verde , numa zona residencial e em expansão localizado a poucos minutos da cidade de Sintra. Local com bastantes espaços verdes longe de grandes centros urbanos ideal para construção de uma moradia unifamiliar que poderá servir como refugio de fim-de-semana ou habitação própria.

Com furo tipo CEE no valor de 22 000 €.

Situado perto de todas as infraestruturas básicas, como comércio serviços e transportes, assim como excelentes acessibilidades.

Na Serra de Sintra podemos avistar:
O Palácio da pena;
O Castelo dos Mouros;
O Castelo do Homem dos Pasteis de Nata;
O Palácio da Vila;
Monserrate;
A Peninha.

Sintra é uma cidade turística, em Portugal, perto da capital, Lisboa. Durante muito tempo um santuário real, o seu terreno arborizado está cravejado de quintas e palácios em tons de pastel. O Palácio Nacional de Sintra, de estilo mourisco e manuelino, distingue-se pelas duas deslumbrantes chaminés idênticas e pelos elaborados azulejos. O Palácio Nacional da Pena do século XIX, no topo da colina, é conhecido pelo design extravagante e pelas vistas deslumbrantes.

Com acesso razoável com possibilidade de permuta.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

ST69576AC

Localização

São João das Lampas e Terrugem, Sintra, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1296246
Referência Externa ST69576AC
Atualizado em 29/07/2025 02:51:29
EasyGest Mediação Imobiliária AMI 8989
Referência do imóvel: ST69576AC
Phone
EasyGest Mediação Imobiliária AMI 8989
Referência do imóvel: ST69576AC
Phone
1 / 2
Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São João das Lampas e Terrugem Foto 1
Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São João das Lampas e Terrugem Foto 2
Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São João das Lampas e Terrugem
Clicky