Moradia V4 integrante de condomínio fechado com quinze mil metros quadrados de jardins e equipamentos comuns, como piscina, sala para eventos e duas portarias.
Empreendimento localiza-se próximo da estrada nacional 13 e do Mosteiro do Divino Salvador de Moreira (Mosteiro de Moreira da Maia) e aeroporto.
A moradia dispõe de espaços interiores amplos, jardim privativo com setenta metros quadrados, três suites, cinco quartos de banho, garagem para dois carros, três varandas e um terraço. Os pisos são em soalho de madeira exótica, lareira com recuperador de calor na sala, aspiração e aquecimento central, cozinha equipada e lavandaria.
VPT - 192.000,00
Prestação mensal de condomínio - 35,00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.