Negócio para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
550.000 €
Tipo
Negócio
Negócio
Venda
Ano de Construção
1983
Casas de Banho
7
Área Bruta
338 m²
Área Útil
328 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
Estabelecimento comercial / Restaurante, em Lagos
Luzi Homes apresenta,
Estabelecimento comercial utilizado neste momento como restaurante, situado numa rua bastante movimentada, a curta distância das mais belas praias do Algarve.
A sensivelmente 5 minutos a pé de distância da Praia D. Ana e do centro histórico de Lagos.
Possuí 2 licença de negócio, o que possibilita 2 negócios diferentes ao lado um do outro, com três entradas independentes.
A metade em uso foi totalmente remodelada e está equipada e mobilada. A metade que de momento não está em uso, necessita de obras de melhoramento, mas possuí teto e chão em ótimo estado.
Composto por:
- 7 casas de banho, sendo dois deles de serviço ao público;
- 2 bares;
- Cozinha;
- Copa;
- 2 Vestiários para funcionários com duches;
- Escritório;
- 2 despensas/arrumos;
Fica pronto a funcionar, para iniciar a sua atividade, logo após a sua aquisição(compra).
Não perca esta incrível oportunidade!
Contacte-nos já para marcar uma visita!
A Deal Homes tem ao seu dispor um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com a Licença n.º 6641.
Caso necessite de financiamento podemos ajudar!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.