Terreno para Construção – 355 m² – Gandra, Esposende
Terreno urbano com 355 m², localizado em Gandra, Esposende, a poucos minutos das belas praias da costa atlântica.
Situado numa zona calma e residencial, este terreno é ideal para a construção de uma moradia unifamiliar, oferecendo um excelente equilíbrio entre tranquilidade e acessibilidade.
Beneficia de bons acessos rodoviários, com proximidade à A28 e à A11, permitindo ligações rápidas a cidades como Braga, Porto e Viana do Castelo.
Na envolvente, encontra-se uma variedade de comércios e serviços, como supermercados, farmácia, cafés, pastelarias, restaurantes, escolas e outros serviços essenciais.
Uma excelente opção para quem procura construir a sua casa num local com qualidade de vida, perto do mar e com todas as comodidades por perto.
O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imoveis alargada e diversificada.
Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.
A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.
Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.
Localização
Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende, Braga