Moradia T2 Villa Moita (Fração A) - Moita Redonda, Fátima
Fantástica Moradia T2 nova a poucos minutos do centro de Fátima, com boa exposição solar em Moita Redonda.
Esta moradia de dois pisos, r/c e 1º andar, é composta por cozinha e sala em Open Space com acesso ao exterior e um WC social no r/c. No 1º andar desta moradia temos dois quartos com roupeiros embutidos e um WC com base de duche.
A moradia é vendida com cozinha equipada, ar condicionado e bomba de calor de 200L.
Excelente localização a:
- menos de 1km de vários serviços (Escolas/Farmácias/Centro de Saúde/Correios/Bancos/Supermercados e outros);
- 3 min do Santuário de Nossa Senhora de Fátima;
- 4 min do nó de acesso à autoestrada A1;
- 7 min do nó de acesso ao IC9;
- 15 min de Leiria;
- 40 min da Nazaré;
- 1h de Lisboa.
Caso necessite de financiamento, apostamos num serviço de qualidade e confiança e asseguramos todo o apoio na avaliação das melhores soluções de crédito.
Localização
Fatima, Ourém, Santarém
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.