Bonito Palacete, constituído por aposentos de habitação nobre Ribatejana, agora necessitando de obras de restauro, tem ainda zona de antiga adega e armazém com 5.095m2 de área construção. Área de construção existente: 7.272m2. O lote com 10.307m2 tem 6 lotes para construção com área de 3.015,16m2.
Localizada na principal Rua de Alpiarça: Rua José Relvas, centro de Alpiarça.
Ótima opção de investimento tanto para habitação própria como também para construção de novas moradias nos 6 lotes disponíveis no terreno existente.
Vamos conversar e facilitar a sua negociação com boas condições de financiamento.
NOTA: 1ª- As informações aqui prestadas carecem de confirmação e não são consideradas vinculativas. 2ª Não aceitamos parcerias.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.