Voltar
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 1
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 2
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 3
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 4
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 5

Moradia T7 para Venda em Rio Tinto

600.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1961
Quartos
7
Casas de Banho
2
Área Útil
208 m²
Garagem
1 lugar
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
227 m²

Descrição

No centro de Rio Tinto junto a S, Caetano num local sossegado podemos encontrar esta moradia bifamiliar de gaveto com entradas independentes

Com luz natural abundante pelas suas 3 frentes

No piso inferior dispõe de 3 quartos, cozinha, sala e WC

1 Garagem fechada jardim em redor da casa

No 1 º piso dispõe de 4 quartos sala cozinha e WC

Grande varanda

e jardim na entrada

O imovel situa-se numa zona residencial de moradias , mas a menos de 5 minutos dispõe de transportes publicos abundantes bem como metro, escolas, todo o tipo de comercio e serviços, parque urbano e optimos acessos as principais vias

VILA LUSA, uma marca registada da Forma Régia – Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda.

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária com sede em Matosinhos, mas com imóveis e comerciais por todo o país, embora em maior força no Grande Porto, Alto Douro e Viseu. Possuímos para venda ou arrendamento todo o tipo de imóveis, em que as origens tanto podem ser o particular, como empresas promotoras, ou as mais diversas entidades financeiras e/ou bancos, alguns dos quais trabalham connosco em estreita relação há longos anos.
Fiel ao slogan “Imobiliário com Alma”, o nosso objetivo número um será servir sempre bem o cliente, com o melhor preço, e garantia de satisfação. Com estes critérios pretendemos fazer de cada cliente um amigo fiel, e a nossa melhor publicidade no mercado. As nossas apresentações de produto na internet procuram ser simples e objetivas. A quase totalidade dos visitantes, procuram o espaço certo, no local mais adequado, e com o melhor preço.

Ao descomplicar pretendemos a simplicidade, e com isso angariar mais visitas, satisfazer mais clientes, e no final receber a recompensa da sua satisfação. Atingido esse objetivo sem dúvida seremos referência, e estaremos realizados. Nascida como Forma Régia em 2007, em 2012 adotou a Marca VILA LUSA, iniciando aí um perfil de expansão, ao reunir alguns dos melhores profissionais do mercado, com muitos anos de experiência, provas dadas, e uma credibilidade fora do comum, como principais regras para representarem a Marca, obviamente coordenados e coadjuvados por esta nova gerência com mais de 30 anos de atividade no sector.

É com estes predicados que nos apresentamos, e que esperamos fazer de si Mais Um Cliente Satisfeito, que certamente nos recomendará.

Localização

Rio Tinto, Gondomar, Porto

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 1328017
Referência Externa 807250234
Atualizado em 05/12/2025 09:06:28
Loja 07 - VILA LUSA - Gondomar AMI 7917
Referência do imóvel: 807250234
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Loja 07 - VILA LUSA - Gondomar AMI 7917
Referência do imóvel: 807250234
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 9
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 1
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 2
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 3
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 4
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 5
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 6
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 7
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 8
Moradia T7 para Venda em Rio Tinto Foto 9
Clicky