Moradia T3 para Venda em Vila do Bispo e Raposeira
430.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
186 m²
Área Útil
121 m²
Condição
Não aplicável
Área do Terreno
121 m²
Moradia T3 com Quintal em Vila do Bispo
Apresentamos esta encantadora moradia T3 localizada no coração de Vila do Bispo, no Barlavento Algarvio, Costa Vicentina.
Com uma área total de construção de 186,50 m² distribuída por dois pisos, esta casa oferece uma excelente disposição dos espaços e todas as comodidades. O imóvel é composto por sala de estar, três quartos, duas casas de banho, cozinha funcional, arrecadação, sótão e um agradável quintal ideal para momentos de lazer ao ar livre.
O sótão, tem acesso independente diretamente pelo quintal nas traseiras da casa.
A casa fica próxima de todo o comércio local, serviços e apenas a poucos minutos de carro das magníficas praias da região, um verdadeiro paraíso para quem aprecia a natureza, o mar e a tranquilidade.
Ideal como residência permanente, casa de férias ou investimento para alojamento local.
Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.