Moradia T3 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós
507.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
325 m²
Área Útil
240 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
1064 m²
Descrição
Moradia T3 de Luxo com Piscina | Onde o Design Encontra o Bem-Estar
Imagine viver numa moradia desenhada para oferecer luz, espaço e exclusividade em cada detalhe. Esta moradia T3 de arquitetura contemporânea, atualmente em fase de projeto, foi concebida para proporcionar uma experiência de vida sofisticada, onde o conforto e a elegância se unem à perfeição.
As amplas áreas envidraçadas irão criar uma ligação contínua entre o interior e o jardim, conduzindo a uma piscina privativa que se torna o centro dos momentos de lazer, descanso e convívio. Um cenário ideal para desfrutar de dias de sol, receber amigos ou simplesmente relaxar em total privacidade.
Os três quartos foram pensados como verdadeiros refúgios de tranquilidade, enquanto os espaços sociais refletem um conceito moderno, fluido e luminoso. Materiais nobres, acabamentos premium e um projeto arquitetónico intemporal garantem uma casa preparada para o presente e valorizada no futuro.
Uma oportunidade rara para quem procura mais do que uma casa — procura um estilo de vida.
Marque já a sua visita!
Pode também contar com a nossa ajuda na Intermediação de Crédito, uma vez que a CALCULACERTADO - Mediação Imobiliária Lda, Lic. AMI 10030, está registada junto do Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o nº 4786, verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/calculacertado-lda
Localização
Pico de Regalados, Gondiães e Mós, Vila Verde, Braga
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.