Terreno para Venda em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
75.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área do Terreno
845 m²
Terreno com Projeto para Moradia em Mala Posta – Sanfins
Terreno com 845m², situado em zona tranquila e de fácil acesso, na localidade de Mala Posta, Sanfins. Conta com projeto para construção de uma moradia t3 individual isolada de 2 pisos.
O projeto contempla uma habitação moderna e funcional, com uma suite no piso térreo (piso 0), ideal para maior comodidade, e dois quartos no piso superior (piso 1), garantindo conforto e privacidade.
Inclui ainda os projetos de especialidade já desenvolvidos, o que representa um avanço significativo no processo de construção.
Excelente oportunidade para quem pretende construir a casa de sonho, com espaço exterior e tranquilidade, mantendo a proximidade de serviços e acessos.
Localização
Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Santa Maria da Feira, Aveiro
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.