Moradia T4 para Venda em Além da Ribeira e Pedreira
450.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2005
Quartos
4
Casas de Banho
5
Área Bruta
750 m²
Área Útil
329 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
D
Área do Terreno
1240 m²
Moradia Nova T4 com terreno
Moradia espaçosa, constituída por quatro pisos, localizada em zona tranquila e a poucos minutos de Tomar.
Constituição da casa:
Na sub cave existem divisões para arrumos e de acesso a parte do terreno. Passando à cave, há uma grande garagem com dois portões elétricos, onde existe uma cozinha e casa de banho. Há uma grande versatilidade de uso, podendo ser uma área de convívio adicional, estúdio ou até mesmo um espaço para visitas.
No rés-do-chão, temos extraordinárias áreas, com muita luz natural. Dois salões espaçosos, uma excelente cozinha, casa de banho de serviço e duas suítes, uma das quais possui um closet. Acesso a varandas, proporcionando assim, um espaço ao ar livre.
Existe uma extraordinária escada, que nos leva ao primeiro andar, onde há dois quartos, dois closets e uma casa de banho.
A propriedade inclui um terreno com uma boa área, o que pode oferecer oportunidades para jardinagem, área de lazer ao ar livre ou até mesmo espaço para expansão.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.